Vídeo: Dana e Khabib registram encontro particular em Abu Dhabi; conversa define futuro do russo no MMA | SUPER LUTAS

Vídeo: Dana e Khabib registram encontro particular em Abu Dhabi; conversa define futuro do russo no MMA

Presidente do UFC tem reunião com campeão dos leves e tenta convencer lutador a deixar a aposentadoria

D. White (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) se fecham em sala para conversa particular. Foto: Reprodução/Instagram

A conversa definitiva entre o presidente do UFC, Dana White e o astro Khabib Nurmagomedov acontece nesta sexta-feira (15). O ‘chefão’ registrou o encontro com o atual campeão dos leves, em Abu Dhabi, durante a realização do UAE Warriors 15. A ideia do mandatário é convencer o russo a desistir da ideia de se aposentar.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Dana e Khabib se encaminhando para uma sala em que conversariam a sós. Primeiro a entrar no local, White fecha a porta e, ali, selará o futuro do pupilo.

Khabib, nas redes sociais, também registrou o encontro com o patrão. O atleta divulgou imagens de Dana sentado em uma poltrona logo à sua frente.

O desfecho da conversa deve ser divulgado em breve pelo ‘chefão’ do UFC.

‘Novela’ Khabib

Conhecido como um dos melhores lutadores de todos os tempos, Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria no MMA em outubro da temporada passada. Na ocasião, o russo havia acabado de bater Justin Gaethje, no UFC 254, e unificado o título do peso leve (até 70,3kg.).

Ainda no octógono, bastante emocionado, Khabib começou a tirar as luvas – uma tradição de lutadores que decidem se aposentar do esporte. Na sua fala, o lutador confirmou a suspeita e oficializou que deixaria a modalidade após aquele dia.

A principal motivação para a decisão de Khabib foi a perda do pai, treinador e mentor, Abdulmanap Nurmagmoedov, que morreu em julho, por complicações da Covid-19. Sem seu principal incentivador e maior responsável pelo seu sucesso nos esportes de combate, o ‘Águia’ contou ter feito uma promessa à sua mãe de que não voltaria a competir.

Na coletiva após o UFC 254, Dana afirmou que daria espaço ao atleta para que se recuperasse psicologicamente. O presidente, no entanto, sempre se manteve otimista da volta de uma das suas maiores estrelas.

Dana vai ao encontro de Khabib

Veja o encontro entre Dana e Khabib

K. Nurmagomedov divulga imagens de D. White (foto) em reunião. Foto: Reprodução/Instagram

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments