Vídeo: Dana e Khabib registram encontro particular em Abu Dhabi; conversa define futuro do russo no MMA

Presidente do UFC tem reunião com campeão dos leves e tenta convencer lutador a deixar a aposentadoria

D. White (esq.) e K. Nurmagomedov (dir.) se fecham em sala para conversa particular. Foto: Reprodução/Instagram

A conversa definitiva entre o presidente do UFC, Dana White e o astro Khabib Nurmagomedov acontece nesta sexta-feira (15). O ‘chefão’ registrou o encontro com o atual campeão dos leves, em Abu Dhabi, durante a realização do UAE Warriors 15. A ideia do mandatário é convencer o russo a desistir da ideia de se aposentar.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Dana e Khabib se encaminhando para uma sala em que conversariam a sós. Primeiro a entrar no local, White fecha a porta e, ali, selará o futuro do pupilo.

PUBLICIDADE:

Khabib, nas redes sociais, também registrou o encontro com o patrão. O atleta divulgou imagens de Dana sentado em uma poltrona logo à sua frente.

O desfecho da conversa deve ser divulgado em breve pelo ‘chefão’ do UFC.

PUBLICIDADE:

‘Novela’ Khabib

Conhecido como um dos melhores lutadores de todos os tempos, Khabib Nurmagomedov anunciou a aposentadoria no MMA em outubro da temporada passada. Na ocasião, o russo havia acabado de bater Justin Gaethje, no UFC 254, e unificado o título do peso leve (até 70,3kg.).

Ainda no octógono, bastante emocionado, Khabib começou a tirar as luvas – uma tradição de lutadores que decidem se aposentar do esporte. Na sua fala, o lutador confirmou a suspeita e oficializou que deixaria a modalidade após aquele dia.

PUBLICIDADE:

A principal motivação para a decisão de Khabib foi a perda do pai, treinador e mentor, Abdulmanap Nurmagmoedov, que morreu em julho, por complicações da Covid-19. Sem seu principal incentivador e maior responsável pelo seu sucesso nos esportes de combate, o ‘Águia’ contou ter feito uma promessa à sua mãe de que não voltaria a competir.

Na coletiva após o UFC 254, Dana afirmou que daria espaço ao atleta para que se recuperasse psicologicamente. O presidente, no entanto, sempre se manteve otimista da volta de uma das suas maiores estrelas.

Dana vai ao encontro de Khabib

PUBLICIDADE:

Veja o encontro entre Dana e Khabib

K. Nurmagomedov divulga imagens de D. White (foto) em reunião. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88