Carlos Boi provoca Justin Tafa antes do UFC Ilha da Luta 7: 'Menos recursos na luta' | SUPER LUTAS

Carlos Boi provoca Justin Tafa antes do UFC Ilha da Luta 7: ‘Menos recursos na luta’

Brasileiro enfrenta australiano no card preliminar do espetáculo deste final de semana, em Abu Dhabi

C.Boi enfrenta J.Tafa no UFC Ilha da Luta 7. Foto/Reprodução: Instagram

O peso pesado (120.2 kg.) Carlos Boi está confiante para o confronto contra Justin Tafa, que acontece neste sábado (16), no UFC Ilha da Luta 7. Com um estilo provocador, o brasileiro afirma que o australiano tem um jogo fácil de mapear e acredita que não encontrará grandes dificuldades no combate.

Veja Também

“Tenho um arsenal de golpes muito maior que ele, mais agilidade. Ele tem poder de nocaute, mas depende de um ou dois golpes. É um jogo fácil de mapear. (…), não estou desmerecendo meu adversário, sempre gosto de pensar que é o mais duro que já enfrentei, mas analisando tecnicamente é o adversário que tem menos arsenal, menos recursos na luta”, afirmou Carlos Boi, em entrevista ao ‘Combate’.

Questionado sobre como analisa o combate, o brasileiro afirmou que o adversário vai ‘acabar se entregando’ e aposta em um nocaute técnico.

“Espero que ele esteja pronto pra brigar, um round, dois rounds, três rounds, que venha com sangue no olho porque vou com sangue no olho. Se ele pode bater, bato também. Chute, cotovelo, joelhada, tudo. Eu gosto da violência. Na minha opinião termina no nocaute técnico. Ele não vai aguentar o ritmo, vai acabar se entregando, amolecendo até o ponto que vai acabar no nocaute técnico”, finalizou.

Aos 26 anos, Carlos Boi vem de vitória diante de Yorgan de Castro, na decisão unânime dos juízes, em combate que aconteceu no UFC Ilha da Luta 4, em outubro. No MMA profissional desde 2014, o brasileiro tem um cartel de nove vitórias e uma derrota.

Já Justin Tafa, de 27 anos, tem um histórico ainda mais recente nas artes marciais mistas. Ele fez sua estreia em 2017 e, quatro anos depois, está com quatro triunfos e um revés na carreira.

Programa de Lutas do UFC Ilha da Luta 7

CARD PRINCIPAL (17h, horário de Brasília):

Peso pena: Max Holloway x Calvin Kattar

Peso meio-médio: Carlos Condit x Matt Brown

Peso meio-médio: Santiago Ponzinibbio x Li Jingliang

Peso médio: Joaquin Buckley x Alessio Di Chirico

Peso médio: Punahele Soriano x Dusko Todorovic

CARD PRELIMINAR (14h, horário de Brasília):

Peso médio: Phil Hawes x Nassourdine Imavov

Peso galo: Wu Yanan x Joselyne Edwards

Peso pesado: Carlos Boi x Justin Tafa

Peso meio-médio: David Zawada x Ramazan Emeev

Peso galo: Sarah Moras x Vanessa Melo

Peso pena: Jacob Kilburn x Austin Lingo

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments