Toquinho é flagrado no antidoping e pega gancho de nove meses

toquinhoO brasileiro Rousimar Toquinho foi flagrado no antidoping após sua derrota para Hector Lombard do UFC on FX 6, evento realizado no dia 14 de dezembro, na Austrália. O exame do atleta mineiro, que teve resultado divulgado na madrugada desta sexta-feira (11), apresentou um índice de testosterona acima do normal. Com isso, ele recebeu um gancho de nove meses.

Além de Rousimar outro atleta também não passou no teste realizado após o UFC on FX 6: Joey Beltran testou positivo para o uso de nandrolona. Como ele havia superado Igor Pokrajac na decisão unânime dos juízes, o resultado deverá ser revertido para No Contest (sem resultado) nos próximos dias.

“Ambos os atletas concordaram em receber uma suspensão de nove meses a partir de 14 de dezembro. Eles devem passar por um teste antidoping após a conclusão da suspensão, antes de receberem autorização para voltar a competir”, diz o comunicado emitido pela organização sobre o doping de Toquinho e Beltran.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88