Velasquez responde ao desafio de pugilista: “Assine com o UFC e suba nos rankings”

Cain-VelasquezCain Velasquez derrotou  Júnior Cigano no UFC 155, evento realizado no último dia 29, e conquistou o cinturão dos pesos pesados da organização. Mas após tomar o título do brasileiro, ele recebeu um desafio inusitado. O pugilista Tyson Fury, que está invicto no Boxe com 20 vitórias, escreveu mensagens no Twitter, chamando o campeão de “anão”, e dizendo que o venceria no ringue ou no octógono.

Apesar do desafio de um rival que não tem nenhuma luta de MMA na carreira, o norte-americano de ascendência mexicana preferiu não polemizar. Em entrevista à ESPN nos Estados Unidos, Velasquez disse não é lutador de Boxe, mas se Fury quiser o enfrentar no MMA, que ele assine com o UFC e suba nos rankings para disputar o cinturão que está em sua posse.

“Eu não sou um pugilista. Eu sou um lutador de MMA, e se ele quiser lutar comigo, ele pode entrar no UFC e subir nos rankings, como todos fazem. Nada é dado a você de graça nesse mundo”, disse. “Não fique falando, vá lá e faça”, completou Cain.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Velasquez responde ao desafio de pugilista: “Assine com o UFC e suba nos rankings””

  1. heraldo vieira de farias disse:

    Isto sim é atitude de campeão !
    Anderson Silva,fujão de lutadores tops e Desafiando lutadores velhos e fracos deveria aprender a lição e seguir o exemplo de
    Velasques :
    Campeão de verdade age assim :
    topa tudo e enfrenta qualquer lutador para provar que é o melhor.
    Parabéns Velasques você é um campeão de verdade.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88