Cigano revela problema nos rins após UFC 155: “A minha urina saiu toda preta”

Cigano UFC 155Júnior Cigano teve um desempenho abaixo do esperado no UFC 155, quando foi amplamente dominado por Cain Velasquez e perdeu o título dos pesos pesados da organização. Porém, o brasileiro, que já havia dito que estava com problemas emocionais antes do combate, afirmou que o excesso de treino o fizeram ficar doente e com problemas nos rins após o embate realizado no último dia 29.

“Tive um problema nos rins. O médico falou que eu passei da linha, que treinei demais e o meu corpo estava sobrecarregado. Ele falou que poderia ter acontecido antes da luta, que foi sorte ter ocorrido depois. A minha urina saiu toda preta. Ele falou que estava queimando meus músculos ali, que eu estava perdendo músculo com aquilo. Ultrapassei muito a linha, o que fez subir meu nível de creatina, o que tirou um pouco da minha atenção”, afirmou Cigano, em entrevista à revista Veja.

O brasileiro falou ainda sobre as dificuldades que encontrou no combate, que foi difícil assistir ao vídeo da luta e explicou por que ficou com a guarda baixa em toda a disputa.

PUBLICIDADE:

“Revi a luta várias vezes. É uma coisa que… Não foi legal assistir. Não pela performance do Velasquez, acho que ele fez muito bem o trabalho, mas pela minha. Enquanto eu assistia, eu via as coisas e não entendia por que eu não respondia”, disse o ex-campeão, que falou sobre sua estrategia na luta.

“Na verdade eu esperei demais, entrei na dança do Velasquez, no jogo dele, e só me defendia e não atacava. A minha principal força são os ataques. Nessa luta, eu só andava para trás e me defendia, como se não estivesse pensando. E assim foi se repetindo por todos os rounds. Foi como se eu não tivesse entrado na luta de cabeça. Foi realmente frustrante eu ver as coisas acontecendo e não reagir a elas”, encerrou Cigano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

5 respostas para “Cigano revela problema nos rins após UFC 155: “A minha urina saiu toda preta””

  1. Edson Pereira Oliveira disse:

    Ainda falando da luta do cigano, que sofreu um apagão, não desmerecendo a peformance do cain velasquez, que atacou o adversário a todo o instante. Tomado de volta o que havia perdido a um ano atrás. Acho que teremos uma revanche daquelas de tirar o fôlego, Porém, na minha opinião. Cigano é mais completo que o velasquez, o mesmo precisou de 5 rounds para vencer por pontos. Júnior Cigano mesmo cambaleando, Velasquez não conseguiu o nocaute. Com certeza o cigano vai trazer de volta o cinturão para o Brasil, não vai ser fácil. Mas ele o fará com muita dedicação e força de vontade, pra cima dele cigano. Valeu galera!!!

  2. Tiago Muller disse:

    pq nao fala direto que vendeu a luta?

  3. abutre disse:

    ainda procurando justificativa?

  4. Márcio Fornari disse:

    Nunca mais torço pra essa cara, vendeu a luta por dinheiro, e acho que ele não precisava disso, pois ele está ganhando uma otima grana, se o seu patrão é corrupto, não seja igual ao mesmo, a não ser que goste, o A.Senna morreu, mas não cedia, o Sr Barrichello e Massa, entregou algumas corridas pela equipe, acho isso um derespeito ao torcedor, e um roubo aos apostadores.

  5. elias disse:

    cigano vc amigo me deixou muito triste por perder o cinturão.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88