Sonnen provoca Belfort e diz: “Quero ver Bisping vencer e disputar o cinturão”

Chael Sonnen BrasilA luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping, atração principal do UFC São Paulo, pode definir o próximo desafiante ao título dos médios. Mas um atleta que conhece muito bem esta posição não deixou de dar sua opinião sobre o duelo. O polêmico Chael Sonnen, duas vezes postulante ao cinturão de Anderson Silva, apostou na vitória do atleta britânico diante do brasileiro.

“Esta é uma luta bem casada. Bisping é o favorito. Ele tem mais maneiras de vencer; ele é um kickboxer muito melhor e tem mais armas para ganhar. Ele também pode vencer em qualquer round ou vencer por pontos. Vitor tem apenas cinco minutos durante os quais é o cara mais perigoso, mas, depois disso, ele não é o mesmo animal”, disse Sonnen. O falastrão, que está escalado para disputar o cinturão dos meio-pesados no UFC 159, não esconde a torcida para que o inglês vença o duelo em São Paulo e tenha a chance de lutar pelo reinado entre os médios.

“Realmente quero ver Bisping ganhar essa luta e ter a chance de disputar o título. Ele merece. Já passou da hora. Bisping tem muita garra, ele sempre vem com tudo em suas lutas, ele nunca desiste – eu sei que ele pode derrotar Anderson Silva e ser o campeão peso médio. Não há dúvidas na minha mente de que o Bisping pode derrotar o Anderson”, disparou Chael, que não perdeu o costume o provocou o atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

“O Vitor é um fingidor, ele finge ser alguém que não é. Bisping se alimenta de odiar o outro cara, e ele está claramente desenvolvendo desgosto pelo Vitor. Ele precisa manter isso, porque é assim que ele luta melhor. No fim das contas, eu sei que eu espancaria o Vitor Belfort e o Bisping foi uma das lutas mais difíceis da minha vida. Então, consequentemente, Bisping derrota Belfort”, encerrou.

A luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping será a atração principal do UFC on FX 7, também chamado de UFC São Paulo, evento que acontece dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera. Confira abaixo o card completo do evento:

PUBLICIDADE:

Card principal 

Vitor Belfort vs Michael Bisping;

PUBLICIDADE:

C.B. Dollaway vs Daniel Sarafian;

Ben Rothwell vs Gabriel Napão;

Khabib Nurmagomedov vs Thiago Tavares;

PUBLICIDADE:

Card preliminar 

Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira;

Andrew Craig vs Ronny Markes;

Nik Lentz vs Diego Nunes;

Lucas “Mineiro” vs Edson Barboza;

Pedro Nobre vs Iuri Marajó;

Ildemar Marajó vs Wagner Caldeirão;

C.J. Keith vs Francisco Massaranduba;

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

2 respostas para “Sonnen provoca Belfort e diz: “Quero ver Bisping vencer e disputar o cinturão””

  1. Eduardo Cruz disse:

    Depois do papelão do Sonnen no segundo confronto com o Anderson Silva, é melhor ele fechar essa matraca e parar de falar besteira, porque ele já mostrou que, de afiado, ele só tem a língua, Ridículo!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4