Sarafian promete grande luta no UFC São Paulo: “Vou pra guerra”

Daniel-SarafianDepois de muita espera Daniel Safafian, enfim, fará sua estreia no Ultimate. O paulista, que chegou a final do TUF Brasil, sofreu uma grave lesão no braço durante os treinamentos para a decisão contra Cezar Mutante e foi forçado a abrir mão na disputa. Agora, escalado para debutar no UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera, Safarian se diz pronto para o duelo diante do norte-americano C.B. Dollaway.

“Está tudo pronto, eu vou pra guerra! Os treinamentos foram perfeitos, toda a planilha de preparação foi cumprida sem problemas. Estou relaxado pra fazer uma boa luta,” disse Sarafian em entrevista ao canal oficial do UFC no Youtube.

O brasileiro garantiu que o tempo afastado das competições, devido a lesão, foi proveitoso para sua evolução no esporte. Segundo ele, sua técnica foi aperfeiçoada durante o período de recuperação da cirurgia na qual foi submetido.

PUBLICIDADE:

“Foi bem difícil a lesão, foi triste, eu estava muito ansioso para lutar a final (do TUF Brasil), mas não deu. Porém, eu não podia deixar a tristeza me sucumbir. Tirei tudo de bom da lesão e agora vou ter minha oportunidade. Estou muito mais técnico do que antes de me machucar, treinei caratê e aprendi bastante coisa nova”, analisou Sarafian, mandando um recado ao sobre o que esperar para sua primeira luta no UFC. “Não se surpreendam se eu der um chute alto ou um chute rodado”, encerrou o lutador paulista.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88