Rivais de Roger e Jacaré no Strikeforce recebem suspensão médica

Roger Gracie acerta Anthony SmithOs brasileiros Ronaldo Jacaré e Roger Gracie não tomaram conhecimento de seus rivais no evento de despedida do Strikeforce, realizado no último sábado (12), na cidade de Oklahoma, nos Estados Unidos. Roger finalizou Anthony Smith com um kata-gatame, enquanto Jacaré encaixou uma Kimura no braço de Ed Herman. Além da derrota para os brasileiros, Smith e Herman terão um novo problema antes retornarem as competições: a suspensão médica.

A Comissão Atlética do Estado de Oklahoma, entidade que sancionou o evento, divulgou, nesta segunda-feira (14), as suspensões médicas aos lutadores que se apresentaram no show. Anthony Smith pegou um gancho de 30 dias, devido a cortes do rosto, provocados por cotoveladas de Roger. Já Ed Herman tem uma situação ainda mais complicada. Ele está suspenso por tempo indeterminado, até que um médico avalie as lesões que ele sofreu na mão, cotovelo e ombro.

Confira abaixo a lista dos lutadores suspensos após o Strikeforce

PUBLICIDADE:

Dion Staring: Suspenso 30 dias por motivos de precaução

Ed Herman: Suspenso por tempo indeterminado até que um médico avalie as de lesões no ombro, cotovelo e mão;

PUBLICIDADE:

Kurt Holobaugh: Suspenso por tempo indeterminado ou até que um médico avalie a lesão na mão e autorize o retorno;

Anthony Smith: Suspenso 30 dias, devido a cortes no rosto;

PUBLICIDADE:

Michael Bravo: Suspenso 30 dias por motivos de precaução;

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88