Dana faz analogia entre McGregor e 'Rocky III': 'Quando se vive igual a ele, é difícil ser selvagem' | SUPER LUTAS

Dana faz analogia entre McGregor e ‘Rocky III’: ‘Quando se vive igual a ele, é difícil ser selvagem’

Presidente do Ultimate revela que vida de luxo do irlandês pode prejudicar suas ambições no esporte; ‘Notório’ foi duramente nocauteado por Dustin Poirier no UFC 257

C. McGregor (foto) foi derrotado por D. Poirier no UFC 257. Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos maiores fenômenos da história do MMA, Conor McGregor sofreu a derrota mais dura de sua carreira vitoriosa neste sábado (23), pelo UFC 257, em Abu Dhabi. Ao ver seu pupilo ser duramente nocauteado por Dustin Poirier, Dana White fez uma analogia sobre a vida de luxo do irlandês e sua ambição no esporte, relacionando a situação com o terceiro filme da franquia de ‘Rocky’.

Veja Também

“É como no ‘Rocky III’. Quando você chega em um iate gigante, você vive aquela vida boa, é difícil ser um selvagem. Quando se vive do jeito que ele vive, tem o dinheiro que ele tem… quando ele surgiu, ele era um jovem garoto ‘faminto’. Não tinha dinheiro e queria coisas boas, bons ternos, bons carros, boas casas… ele tem tudo o que sempre quis”, afirmou Dana, em coletiva após o espetáculo.

Sem divulgar previsões sobre o futuro do irlandês no esporte, o mandatário avaliou que McGregor tem duas opções possíveis para seu próximo passo. Segundo White, a derrota para Poirier pode selar o fim da carreira da lenda, mas, também, marcar um recomeço par ao lutador.

“Eu acho (que a derrota) vai deixá-lo faminto. Há duas possibilidades: ‘fome’ ou ele se aposenta”, revelou o presidente.

O encontro entre Conor e Poirier marcou a reedição de um duelo realizado em 2014. Na ocasião, o ‘Notório’ saiu vencedor por nocaute no primeiro round, quando ambos ainda atuavam pelo peso pena (até 65,7kg.).

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments