Dana diz que Chandler e Poirier podem disputar o título dos leves, caso Khabib se aposente

Mandatário destaca que atuações dos lutadores no UFC 257 justificam uma chance pelo cinturão do Ultimate

D.White em coletiva de imprensa do UFC 257. Foto/Reprodução: YouTube

Os pesos leves (até 70,3 kg.) Michael Chandler e Dustin Poirier podem se enfrentar em luta válida pelo cinturão da categoria, caso o atual campeão Khabib Nurmagomedov resolva se aposentar definitivamente. Isto é o que afirma Dana White, presidente do Ultimate. Segundo o mandatário, ambos os lutadores tiveram boas performances no UFC 257, que ocorreu neste sábado (23), em Abu Dhabi, para justificarem um combate pelo título da divisão.

Veja Também

Em entrevista coletiva pós-evento, Dana White também aproveitou para elogiar a estreia de Chandler. O ‘chefão’ do Ultimate afirmou que, em casos de boas vendas de pay-per-views – como o UFC 257 -, deve-se aproveitar a oportunidade, como o feito do norte-americano, que nocauteou Dan Hooker no segundo round.

PUBLICIDADE:

“Quando você tem a plataforma (de público) que tínhamos hoje, você aproveita ao máximo e aquele garoto (Michael Chandler) aproveitou”, disse Dana White.

Bônus no UFC 257

Cogitados por uma possível disputa do cinturão dos leves no futuro, Dustin Poirier e Michael Chandler foram agraciados com o bônus de US$50 mil (cerca de R$273,5 mil) por suas performances no evento.  Agora, o ‘Diamante’ deve assumir a primeira colocação do ranking, que atualmente é ocupada por Justin Gaethje. Já o ex-campeão dos leves do Bellator pode também se aproximar do topo após vitória contra Dan Hooker, que está no sexto lugar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88