Após show de Dustin Poirier, Nate Diaz manda recado ao carrasco de Conor McGregor

‘Bad-Boy’ desafia ex-campeão interino dos leves e aumenta rumor de retorno à categoria

N. Diaz (dir.) desafiou D. Poirier (esq.) após massacre do ‘Diamante’ sobre C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

O show de Dustin Poirier na vitória contra Conor McGregor, no UFC 257, segue dando o que falar. Após atropelar o irlandês com um nocaute devastador no segundo round, o feito do norte-americano chamou a atenção de Nate Diaz. Em suas redes sociais, o ‘bad-boy’ mandou um recado direto ao ‘Diamante’.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou treinando para te arrebentar. Faça, não fale”, escreveu Diaz, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, admitiu que negocia um confronto para Nate no peso leve (até 70,3kg.). Em seus últimos compromissos, o ‘bad-boy’ subiu ao octógono representando o peso meio-médio (até 77kg.).

Nate não luta profissionalmente desde a derrota para Jorge Masvidal, em novembro de 2019. Na ocasião, o norte-americano encarou o compatriota na disputa pelo título simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’, em um dos eventos mais bem-sucedidos daquele ano.

PUBLICIDADE:

O triunfo de Poirier contra McGregor recolocou Dustin à condição de favorito para disputar o cinturão da categoria. Embora tenha sido desafiado diretamente por Diaz, que é um sucesso de promoção na companhia, Dana admitiu, na coletiva após o UFC 257, que o ‘Diamante’ pode ter Michael Chandler como próximo rival.

O título do peso leve segue com Khabib Nurmagomedov, recém-aposentado do esporte. Depois do espetáculo deste final de semana, o russo não demonstrou interesse de retornar ao esporte.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator