Após show de Dustin Poirier, Nate Diaz manda recado ao carrasco de Conor McGregor

‘Bad-Boy’ desafia ex-campeão interino dos leves e aumenta rumor de retorno à categoria

N. Diaz (dir.) desafiou D. Poirier (esq.) após massacre do ‘Diamante’ sobre C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

O show de Dustin Poirier na vitória contra Conor McGregor, no UFC 257, segue dando o que falar. Após atropelar o irlandês com um nocaute devastador no segundo round, o feito do norte-americano chamou a atenção de Nate Diaz. Em suas redes sociais, o ‘bad-boy’ mandou um recado direto ao ‘Diamante’.

Veja Também

Conor McGregor é ex-campeão do UFC e quer superar recorde de Anderson Silva. Foto: Reprodução/Instagram

“Estou treinando para te arrebentar. Faça, não fale”, escreveu Diaz, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Recentemente, o presidente do Ultimate, Dana White, admitiu que negocia um confronto para Nate no peso leve (até 70,3kg.). Em seus últimos compromissos, o ‘bad-boy’ subiu ao octógono representando o peso meio-médio (até 77kg.).

Nate não luta profissionalmente desde a derrota para Jorge Masvidal, em novembro de 2019. Na ocasião, o norte-americano encarou o compatriota na disputa pelo título simbólico de ‘Mais Casca-Grossa do MMA’, em um dos eventos mais bem-sucedidos daquele ano.

PUBLICIDADE:

O triunfo de Poirier contra McGregor recolocou Dustin à condição de favorito para disputar o cinturão da categoria. Embora tenha sido desafiado diretamente por Diaz, que é um sucesso de promoção na companhia, Dana admitiu, na coletiva após o UFC 257, que o ‘Diamante’ pode ter Michael Chandler como próximo rival.

O título do peso leve segue com Khabib Nurmagomedov, recém-aposentado do esporte. Depois do espetáculo deste final de semana, o russo não demonstrou interesse de retornar ao esporte.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88