Khabib provoca McGregor após derrota do rival no UFC 257

Campeão dos leves não perdoa revés do irlandês para Dustin Poirier na luta principal; ‘Notório’ foi nocauteado no segundo round

Khabib (dir.) provoca McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de uma das maiores rivalidades da história do MMA, Khabib Nurmagomedov não perdeu a oportunidade de provocar Conor McGregor após a dura derrota do irlandês no UFC 257, realizado neste sábado (23), em Abu Dhabi. Atento ao confronto entre o ‘Notório’ e Dustin Poirier, o atual campeão dos leves (até 70,3kg.) usou as redes sociais para provocar o eterno oponente, que foi nocauteado no segundo round.

Veja Também

“É isso que acontece quando você troca sua equipe, abandona seus companheiros que te fizeram campeão e treina com garotinhos. Muito fora da realidade”, escreveu Khabib, em sua conta no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Aposentado desde outubro de 2020, quando bateu Justin Gaethje e unificou o título dos leves, Nurmagomedov tinha razões para acompanhar o evento deste final de semana. Segundo Dana White, o russo poderia repensar na decisão e defender seu título mais uma vez, caso visse algo espetacular no evento.

Com a derrota de McGregor, a revanche histórica acabou ficando mais distante. E uma nova luta contra Poirier pode não ser promocionalmente interessante quanto seria com Conor.

PUBLICIDADE:

O presidente do Ultimate revelou que terá uma nova conversa com o russo. Mas, na coletiva após o UFC 257, White não se mostrou otimista quanto a volta do pupilo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4