
Umar durante luta no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Javier Mendez quer que Umar Nurmagomedov retorne à ação o mais rápido possível, mesmo que fora do UFC. Brutalmente nocauteado por Song Yadong na luta principal do UFC Xangai, o primo de Khabib Nurmagomedov ainda não recebeu liberação médica para voltar a competir.
Em entrevista ao MMA Junkie, o treinador afirmou que gostaria de ver o russo de volta às competições assim que estivesse recuperado física e mentalmente. Mendez também demonstrou apoio a uma possível participação no RAF, desde que Umar esteja saudável e receba autorização médica para lutar novamente.
Veja Também
“Meu conselho para ele seria que, se os médicos o liberarem e ele estiver mentalmente bem, eu gostaria que voltasse a competir o mais rápido possível. É isso que eu gostaria.”, disse Javier Mendez.
“Se o RAF for uma oportunidade de voltar a competir o quanto antes, fantástico. Vamos nessa. Então, sim, gostaria que ele voltasse o mais rápido possível, se isso for o que ele quiser, mas ele precisa estar saudável. Precisa receber liberação médica.”, concluiu o treinador.
Com a derrota para Song Yadong, Umar Nurmagomedov chegou ao seu segundo revés em 22 lutas na carreira, sendo o primeiro por nocaute.
Assista ao nocaute brutal de Song Yadong sobre Umar Nurmagomedov
SONG YADONG JUST KNOCKED UMAR NURMAGOMEDOV OUT COLD 😱😱😱 #UFCShanghai
📺 @paramountplus pic.twitter.com/0xJt9yUjdc— UFC on Paramount+ (@UFConParamount) August 29, 2026
Johnny Walker abre o jogo sobre sua estreia nos pesados no UFC 332



Comentários