Khabib provoca McGregor após derrota do rival no UFC 257

Khabib (dir.) provoca McGregor. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista de uma das maiores rivalidades da história do MMA, Khabib Nurmagomedov não perdeu a oportunidade de provocar Conor McGregor após a dura derrota do irlandês no UFC 257, realizado neste sábado (23), em Abu Dhabi. Atento ao confronto entre o ‘Notório’ e Dustin Poirier, o atual campeão dos leves (até 70,3kg.) usou as redes sociais para provocar o eterno oponente, que foi nocauteado no segundo round.

Publicidade

Veja Também

“É isso que acontece quando você troca sua equipe, abandona seus companheiros que te fizeram campeão e treina com garotinhos. Muito fora da realidade”, escreveu Khabib, em sua conta no ‘Twitter’.

Aposentado desde outubro de 2020, quando bateu Justin Gaethje e unificou o título dos leves, Nurmagomedov tinha razões para acompanhar o evento deste final de semana. Segundo Dana White, o russo poderia repensar na decisão e defender seu título mais uma vez, caso visse algo espetacular no evento.

Publicidade

Com a derrota de McGregor, a revanche histórica acabou ficando mais distante. E uma nova luta contra Poirier pode não ser promocionalmente interessante quanto seria com Conor.

O presidente do Ultimate revelou que terá uma nova conversa com o russo. Mas, na coletiva após o UFC 257, White não se mostrou otimista quanto a volta do pupilo.

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga