Luta entre campeões Henderson e Melendez deve acontecer no UFC on FOX 7

Ben-Henderson-X-GIlbert-MelendezO Strikeforce encerrou suas operações no último sábado (12), mas um dos campeões do extinto evento já pode ter a sonhada chance de lutar pelo cinturão do UFC. O peso leve Gilbert Melendez será o próximo desafiante ao título de Ben Henderson e, segundo informação do site norte-americano MMA Fighting, o duelo já tem até data para acontecer. De acordo com a publicação, o combate será atração principal do UFC on FOX 7, agendado para o dia 20 de abril, em San Jose, na Califórnia.

Henderson, que neste final de semana renovou seu contrato com o Ultimate por mais oito lutas, é campeão dos pesos leves desde fevereiro de 2012. Na ocasião, ele tomou o título de Frankie Edgar e defendeu seu reinado em duas oportunidades no último ano. Ele tem um cartel no MMA de 18 vitórias e duas derrotas.

Por sua vez, Melendez, que tem um histórico profissional de 21 vitórias e duas derrotas, reinou no Strikeforce desde 2009, com o título dos leves. Em sua trajetória na organização ele derrotou nomes consagrados do MMA como:  Clay Guida, Shinya Aoki, Tatsuya Kawajiri e Josh Thomson.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88