Dana White passará por cirurgia e pode desfalcar UFC São Paulo

Presidente do UFC passará por uma intervenção cirúrgica em Los Angeles para o tratamento da síndrome de Ménière

Algo raro nos eventos do Ultimate Fighting Championship pode acontecer no UFC São Paulo. O presidente da organização, Dana White, poderá não estar presente ao Ginásio do Ibirapuera durante durante a realização do show. Isso porque, será submetido, nesta terça-feira (15), à uma cirurgia para o tratamento da síndrome de Ménière, diagnosticada no ano passado. O próprio White confirmou a realização do procedimento, em sua conta pessoal no Twitter.

Porém, apesar das dificuldades e do processo de recuperação pós-cirúrgico, Dana disse, em entrevista ao jornal norte-americano USA Today, que não descarta totalmente a vinda ao Brasil no fim de semana. ” Vou ver como irei me recuperar desta cirurgia. Imagino que minha orelha vai estar bem dolorida. Não sei, vamos ver como me sinto. Odeio perder lutas. O evento é a parte que amo deste trabalho”, afirmou.

PUBLICIDADE:

A síndrome de Ménière é uma doença rara e com causas desconhecidas, que ataca, geralmente, homens de meia-idade. Após a cirurgia, o paciente perde a audição do ouvido afetado, já que o processo operatório uma parte do ouvido interno é retirada, como comentou o próprio Dana White, ainda em entrevista ao USA Today. “Vão cortar minha orelha esquerda fora para inserir um tubo, é uma cirurgia nova”, finalizou.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88