Lombard provoca Bisping: “Ele tem mãos de menina”

Hector LombardO inglês Michael Bisping está próximo de disputar o cinturão dos pesos médios do Ultimate. Escalado para enfrentar o brasileiro Vitor Belfort na luta principal do UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (19), ele garante a oportunidade de lutar pelo título caso vença o duelo. Porém, outro atleta da categoria não esconde o desejo de medir forças contra o britânico.

O cubano naturalizado australiano Hector Lombard voltou a pedir a chance de enfrentar Bisping. Em entrevista ao programa “MMA Hour”, o ex-campeão do Bellator afirmou que está tentando forçar a realização do confronto entre eles.

“Estou realmente tentando forçar essa luta, pois não tenho certeza se vai acontecer”, disse Lombard. Disposto a provocar o rival, Hector não perdeu a oportunidade de responder as críticas feitas por Bisping sobre sua altura.

PUBLICIDADE:

“Ele falou que preciso de uma escada para enfrentá-lo, mas vamos ver se realmente preciso. Ele falou que sou baixo, mas uma coisa você pode ter certeza: ele tem as menores mãos de todos os tempos. Como mãos de menina”, disparou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88