Após derrota de McGregor no UFC 257, Dana se diz pessimista para o retorno de Khabib

Chefão do UFC revela conversa com o atual campeão dos leves, que afirmou que ‘está um nível acima’ de seus possíveis desafiantes

D.White se diz pessimista por uma volta de K.Nurmagomedov. Foto/Reprodução: YouTube

O presidente do UFC, Dana White, está pessimista para uma possível volta do atual campeão peso leve (até 70,3kg.) aos octógonos. Em coletiva de imprensa após o UFC 257, que ocorreu neste sábado (23), em Abu Dhabi, o ‘chefão’ do Ultimate declarou que o russo se considera ‘muito níveis acima’ dos possíveis desafiantes ao cinturão e pode encerrar, de forma definitiva, sua carreira. No espetáculo do último final de semana, o mandatário acompanhou de perto o massacre de Dustin Poirier sobre Conor McGregor, que era a carta na manga para mudar a decisão do russo.

Veja Também

“Eu falei com Khabib (Nurmagomedov). E ele me disse: ‘Dana, seja honesto com você mesmo. Estou muitos níveis acima desses caras.’ Não sei. Mas não parece muito positivo. Veremos”, afirmou Dana White.

PUBLICIDADE:

O ‘Eagle’ anunciou o final de sua trajetória no MMA após vencer Justin Gaethje no UFC 254, em outubro de 2020. Na ocasião, o atleta alegou que não teria mais sentido lutar sem seu pai e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, que não resistiu às complicações causadas pela COVID-19 e faleceu, na Rússia, aos 57 anos.

Em sua carreira, Khabib Nurmagomedov conseguiu uma invencibilidade de 28 vitórias e é considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator