Após derrota de McGregor no UFC 257, Dana se diz pessimista para o retorno de Khabib

Chefão do UFC revela conversa com o atual campeão dos leves, que afirmou que ‘está um nível acima’ de seus possíveis desafiantes

D.White se diz pessimista por uma volta de K.Nurmagomedov. Foto/Reprodução: YouTube

O presidente do UFC, Dana White, está pessimista para uma possível volta do atual campeão peso leve (até 70,3kg.) aos octógonos. Em coletiva de imprensa após o UFC 257, que ocorreu neste sábado (23), em Abu Dhabi, o ‘chefão’ do Ultimate declarou que o russo se considera ‘muito níveis acima’ dos possíveis desafiantes ao cinturão e pode encerrar, de forma definitiva, sua carreira. No espetáculo do último final de semana, o mandatário acompanhou de perto o massacre de Dustin Poirier sobre Conor McGregor, que era a carta na manga para mudar a decisão do russo.

Veja Também

“Eu falei com Khabib (Nurmagomedov). E ele me disse: ‘Dana, seja honesto com você mesmo. Estou muitos níveis acima desses caras.’ Não sei. Mas não parece muito positivo. Veremos”, afirmou Dana White.

PUBLICIDADE:

O ‘Eagle’ anunciou o final de sua trajetória no MMA após vencer Justin Gaethje no UFC 254, em outubro de 2020. Na ocasião, o atleta alegou que não teria mais sentido lutar sem seu pai e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, que não resistiu às complicações causadas pela COVID-19 e faleceu, na Rússia, aos 57 anos.

Em sua carreira, Khabib Nurmagomedov conseguiu uma invencibilidade de 28 vitórias e é considerado por muitos como o melhor lutador de todos os tempos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88