Foto: Daniel Sarafian autografa posteres do UFC São Paulo

Há poucos dias de fazer sua estréia oficial no Ultimate Fighting Championship, Daniel Sarafian parece maravilhado com tudo que envolve o maior evento de MMA do planeta. O lutador foi finalista da edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter, porém não disputou a luta decisiva contra Cézar Mutante devido à uma contusão. Somente agora Sarafian fará sua primeira luta pela organização, contra C. B. Dollaway, no co-main event do UFC São Paulo.

O peso-médio tem participado da rotina da semana de lutas do Ultimate e compartilhado diversos registros nas redes sociais. No fim da noite de ontem (15), postou em sua conta no Twitter uma foto sua autografando posteres do evento do próximo sábado. Veja abaixo a imagem publicada por Daniel Sarafian em seu perfil no microblog:

Sarafian

“#Fightweek do #UFCSaoPaulo começou oficialmente hoje! Dia de papelada e assinatura de posters!” (Imagem: Twitter/Reprodução)

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Foto: Daniel Sarafian autografa posteres do UFC São Paulo”

  1. william disse:

    Esse e o novo contratado do ufc acompanho desde os primeiros combates realizados pela oganizaçao e pelo q conheço esse daniel sarafian veio pra incomoda o cara e nocauteador mais um representatnte do brasil

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88