Rafael Sapo tem novo adversário no UFC on FOX 6

Rafael SapoO brasileiro Rafael Sapo tem novo adversário para seu retorno ao octógono. O atleta mineiro, que estava escalado para enfrentar o sueco Magnus Cedenblad no UFC on FOX 6, teve seu oponente lesionado durante os treinamentos. Com isso, a organização do show agiu rápido e convocou  Sean Spencer para enfrentar o lutador tupiniquim.

O combate diante do brasileiro marca a estreia de Spencer no Ultimate. O norte-americano tem um cartel no MMA de nove vitórias e apenas uma derrota. Em sua última apresentação, em agosto de 2012, ele derrotou Evan Cutts na decisão unânime dos juízes.

Por sua vez, Sapo busca a reabilitação dentro do Ultimate. O brasileiro, que tem um histórico profissional de 14 vitórias e quatro derrotas, vem revés em sua última apresentação. No UFC on FUEL 4, realizado em julho, Rafael foi nocauteado por Andrew Craig.

PUBLICIDADE:

O UFC on FOX 6 está agendado para acontecer no dia 26 de janeiro, em Chicago, nos Estados Unidos. A luta principal da noite fica a cargo de Demetrious Johnson, atual campeão dos moscas, e John Dodson, primeiro desafiante da categoria. No segundo duelo mais aguardado do show, o brasileiro Glover Teixeira enfrenta o ex-campeão Quinton Rampage Jackson

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88