Dana White confirma ausência no UFC São Paulo

Dana White operacaoComo já era esperado, o presidente do UFC, Dana White, não irá comparecer ao UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A ausência do dirigente acontece em decorrência da recuperação de uma cirurgia a qual foi submetido para o tratamento da Síndrome de Ménière. Como você já leu aqui no SUPER LUTAS, White se recupera bem da cirurgia, realizada na última terça-feira, em Los Angeles. Foi ele próprio quem afirmou, momentos após a cirurgia, que realmente não voaria ao Brasil para acompanhar a noite de lutas na capital paulista.

Dana White foi diagnosticado com a Síndrome de Ménière – uma doença rara que ataca, geralmente, homens de meia-idade e causa, entre outras complicações, fortes dores no ouvido – em 2011. Na ocasião, o presidente do UFC perdeu seu primeiro evento em 11 anos. Após adiar algumas vezes a cirurgia, devido a grande quantidade de compromissos em sua agenda, finalmente ele foi submetido a operação.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88