Belfort ousa no visual e aposta no moicano para luta contra Bisping

Muitos lutadores do UFC tem visuais peculiares ou penteados característicos. As  longas madeixas de Clay Guida, a careca que expõe a tatuagem de Wanderlei Silva ou mesmo a coloração avermelhada de Chris Leben. Dessa vez, quem resolveu inovar no visual foi o Vitor Belfort, que fará a luta principal do UFC São Paulo no próximo sábado contra o inglês Michael Bisping. Em sua conta no Twitter, Belfort publicou uma fotografia em que aparece junto com seu cabeleireiro e um novo corte estilo moicano.

Após a publicação da foto em que aparece com o corte, Belfort pediu a opinião de seus seguidores no microblog e acabou sendo alvo de diversas brincadeiras. Quase todos os comentários continham piadas sobre a opção do novo penteado e alguns seguidores, mais radicais, sugeriram para que o lutador raspasse todo o cabelo de uma vez.

Veja abaixo a reprodução da foto publicada no aplicativo Instagram por Vitor Belfort e compartilhada pelo lutador em seu perfil oficial no Twitter:

PUBLICIDADE:

Vitor Moicano

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88