Adversários, Belfort e Bisping desconversam sobre Anderson Silva em coletiva

Mesmo estando no centro de especulações sobre futuras disputas pelo cinturão dos médios, lutadores preferiram evitar o assunto

Foto: Josh Hedges (UFC/ Divulgação)

O inglês Michael Bisping tem assegurada, há algum tempo, a disputa do cinturão dos médios em caso de vitória sobre Vitor Belfort no UFC São Paulo. Recentemente, Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do Ultimate, não descartou a mesma chance para  o brasileiro se ele for o vencedor do duelo de sábado. Apesar disso, ambos não parecem estar pensando no futuro, e no título da categoria, como demonstraram em entrevista coletiva, concedida em um hotel na zona sul paulistana.

Belfort foi objetivo na resposta, quando perguntado sobre uma possível revanche contra Spider. “Eu não falo sobre o Anderson Silva. Falo sobre a luta do próximo sábado. Isso que está na minha cabeça”, disse.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Bisping pregou respeito ao oponente após um questionamento semelhante. “Eu seria um idiota de olhar além do Vitor Belfort. Ele é um ex-campeão meio-pesado, ex-desafiante dos médio, então só falarei do Vitor, não falarei do Anderson Silva”, afirmou o inglês.

Vitor Belfort e Michael Bisping se enfrentam, em duelo válido pela categoria peso médio, na luta principal do UFC São Paulo. O card principal do evento ainda conta com outras três lutas:  Daniel Sarafian x C. B. Dollaway, Gabriel Napão x Ben Rothwell e Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov. Essa é a sexta vez que o UFC desembarca no Brasil, a segunda na capital paulista. As outras duas cidades brasileiras que já receberam eventos do Ultimate são Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88