Pat Curran vence Patrício Pitbull e mantém cinturão do Bellator

Pat Curran x PitbullO brasileiro Patrício Pitbull esteve perto de conquistar o cinturão dos pesos penas do Bellator. Na 85ª edição do evento, realizado nesta sexta-feira (18), em Irvine, na Califórnia, o atleta potiguar travou uma dura batalha diante do campeão Pat Curran, mas o norte-americano acabou deixando o cage com o triunfo na decisão dividida dos juízes.

Com maior envergadura, Curran iniciou a disputa com golpes retos, dificultando a entrada do brasileiro. Com um boxe apurado, o norte-americano controlava a distância e respondia os ataques de Pitbull no contragolpe. No terceiro round, Patrício teve seu melhor momento na disputa. Com um chute alto, na cabeça do rival, o atleta tupiniquim quase encerrou a disputa. Porém, ele não conseguiu continuar a série de ataques.

No final de 25 minutos de disputa, vitória de Pat Curran na decisão dividida dos juízes (48×47, 47×48, 48×47). Com o triunfo, o norte-americano soma 18 vitórias e apenas quatro derrotas em seu cartel.

PUBLICIDADE:

Babalu perde na estreia
Assim como Patrício Pitbull, o outro brasileiro no programa de lutas do Bellator 85 também deixou a área de lutas com revés. Estreando no show, Renato Babalu enfrentou Mikhail Zayats pela primeira fase do GP de meio-pesados. No final do primeiro round, o lutador russo encaixou com um soco rodado no brasileiro que foi ao chão. Sem perder tempo, Zayats, partiu para a sequência de golpes no solo até o árbitro decretar o nocaute técnico.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Pat Curran vence Patrício Pitbull e mantém cinturão do Bellator”

  1. Mauricio disse:

    Bom dia,
    Gostaria que revissem a pauta referente as datas informadas, ontem quinta feira dia 17 e hoje Sexta feira dia 18, as datas estão trocadas.
    Um Abraço curto vcis pra caramba.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88