Caldeirão pede apoio da torcida para duelo contra Ildemar Marajó no UFC São Paulo

Wagner CaldeiraoDepois de se preparar para enfrentar o canadense Roger Hollett, o brasileiro Wagner Caldeirão recebeu a notícia de que seu adversário havia se contundido e por isso não poderia lutar. “Recebi um e-mail do meu empresário, dizendo que o Roger Hollet estava machucado, não sabiam mais informações ainda, mas que provavelmente encontrariam um substituto para ele rapidamente, então fui treinar. Logo depois do treino um jornalista me ligou e foi assim que fiquei sabendo que enfrentaria o Ildemar Marajó”, contou o atleta.

A grande dificuldade encontrada pelo atleta a partir daí foi adequar o treinamento. Com pouco tempo restando até o dia da luta, Wagner fez apenas pequenas modificações: “O treinamento é sempre feito pensando no próximo adversário. Como meu adversário era um striker, foquei na luta em pé. Eu preferi explorar muito meu lado em pé, até porque esse é o estilo de luta que mais gosto. Depois da mudança de adversário, passei a dividir mais os treinos, focar bastante também no jiu-jitsu”, explica.

Wagner também contou que preferia não lutar contra um brasileiro no UFC. “A gente rala tanto pra chegar no UFC e aí tem que lutar contra alguém do Brasil. Era agora a nossa hora de bater nos gringos”, brincou. Caldeirão sabe que a torcida ficará bem divida, por se tratarem de dois atletas lutando em casa, mas não esconde que espera um apoio paulista: “Claro que vão torcer para os dois, mas espero que torçam um pouco mais pra mim, né? Afinal, UFC é em São Paulo e eu também sou de São Paulo”.

PUBLICIDADE:

Animado com o UFC São Paulo, Caldeirão também fez um pedido para o público da cidade: “A galera de São Paulo tem que mostrar que temos tanta empolgação quanto o público do Rio de Janeiro, vir e animar o evento, torcer muito. Nós temos força para isso”.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88