IMAGEM FORTE: Golpe certeiro provoca inchaço impressionante e interrupção no UFC Las Vegas 18 | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Golpe certeiro provoca inchaço impressionante e interrupção no UFC Las Vegas 18

Na luta que fechou o card preliminar do card deste sábado, Justin Jaynes foi surpreendido por ataque de Devont Smith e acabou perdendo por nocaute técnico

J. Jaynes em atuação pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Uma situação causou apreensão no confronto que fechou o card preliminar do UFC Las Vegas 18, realizado neste sábado (6), nos Estados Unidos. Em luta promovida em peso casado, Justin Jayne foi impedido de seguir seu confronto contra Devont Smith em função de um inchaço impressionante no olho. O incidente aconteceu no segundo round e decretou a vitória de Smith por nocaute técnico.

Veja Também

Na luta, Smith levava vantagem desde o primeiro round. O atleta esteve perto de conquistar uma finalização com um mata-leão, mas Jayne conseguiu se desvencilhar.

Em um momento, o árbitro interrompeu o confronto para avaliar o olho esquerdo de Jayne, que estava completamente fechado. Buscando manter a integridade do lutador, o profissional achou por bem decretar o fim do duelo.

Além do ferimento, Jayne acabou se complicando no UFC. O atleta sofreu o terceiro resultado negativo em sequência e pode integrar a temida lista de dispensa.

Smith, por sua vez, se recuperou do revés sofrido para Khama Worthy, em agosto de 2019. Agora, o combatente tem três resultados positivos em quatro compromissos na organização.

Veja como ficou o rosto de Jaynes

J. Jaynes teve o rosto deformado após golpe certeiro no UFC Las Vegas 18. Foto: Reprodução/Instagram

Veja o momento da interrupção do árbitro

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments