Wanderlei Silva analisa luta principal do UFC São Paulo: ‘Chance do Belfort é liquidar no início’

Belfort-e-WanderleiWanderlei Silva está escalado para retornar ao octógono no UFC Japão contra o norte-americano Brian Stann. Porém, o ex-campeão do  Pride, como não poderia deixar de ser, deu seu palpite sobre o duelo entre Vitor Belfort e Michael Bisping, atração principal do UFC São Paulo.

Publicidade

O “Cachorro Louco”, que já enfrentou ambos os lutadores, apostou em um combate equilibrado, com favoritismo para o lado brasileiro no início do combate. Em 1998, Wand foi derrotado por Vitor no primeiro UFC Brasil, e venceu o inglês no UFC 110, realizado na Austrália, em 2010.

“O Belfort é muito perigoso no início da luta, acho que ele tem uma grande possibilidade de nocautear nos dois primeiros rounds, mas se esse combate chegar no terceiro o panorama muda totalmente de figura. O Bisping tem um gás muito grande e vai crescendo durante a luta. A chance do Belfort e liquidar no início”, disse Wand, que foi treinador da primeira edição do TUF Brasil ao lado do “Fenômeno”.

Publicidade

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será a atração principal do UFC São Paulo, evento que acontece no próximo sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera. Confira abaixo o card completo do evento:

Card Principal

Publicidade

Vitor Belfort vs. Michael Bisping;

Daniel Sarafian vs. CB Dollaway;

Publicidade

Gabriel Napão vs. Ben Rothwell;

Thiago Tavares vs. Khabib Nurmagomedov;

Card Preliminar

Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira;

Ronny Markes vs. Andrew Craig;

Diego Nunes vs. Nik Lentz;

Edson Barboza vs. Lucas “Mineiro” Martins;

Yuri Marajó vs. Pedro Nobre;

Ildemar Marajó vs. Wagner Caldeirão;

C.J. Keith vs. Francisco Massaranduba.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS