Judô: Eduardo Santos luta bem, mas fica sem medalha em Pequim

Destaque brasileiro do dia nas competições de Judô nos jogos olímpicos de Pequim, a surpresa, Eduardo Santos ficou fora da disputa por medalhas. Após um belo inicio de torneio, onde conquistou dois ippons consecutivos sobre o chinês Yanzhou He e depois sobre o venezuelano José Camacho, o brasileiro parou nas quartas-de-final derrotado pelo francês Yves-Matthieu Dafreville. Eduardo chegou a aplicar um yuko no francês, mas que foi retirado pelos juízes laterais e acabou derrotado por imobilização no final da luta.

Na disputa pela medalha de bronze, Eduardo passou pelo forte italiano Roberto Meloni, conquistando o direito de disputar a final da repescagem.

Na disputa final, que lhe concedia o direito de lutar pelo bronze, em uma luta bastante equilibrada o brasileiro acabou derrotado pelo suíço Sergei Aschwanden pela decisão dos juizes, na bandeirada.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4