Petr Yan elogia Sandhagen, mas aproveita para cutucar atleta por derrota para Sterling em 2020 | SUPER LUTAS

Petr Yan elogia Sandhagen, mas aproveita para cutucar atleta por derrota para Sterling em 2020

Atual campeão dos galos, russo parabeniza norte-americano por vitória imponente sobre Frankie Edgar

P. Yan (foto) se tornou campeão da categoria após bater J. Aldo no UFC 251. Foto: Reprodução/Instagram

Nome mais importante do peso galo (até 61,2kg.) na atualidade, Petr Yan estava ligado na luta co-principal do UFC Las Vegas 18, realizado neste sábado (6), nos Estados Unidos. Após acompanhar a vitória brutal de Cory Sandhagen sobre Frankie Edgar, o campeão usou as redes sociais para parabenizar o norte-americano, mas também aproveitou para alfinetar o aleta. Cory, hoje, é um dos candidatos a uma futura disputa de cinturão.

Veja Também

“(Frankie) Edgar é uma lenda. Hora de seguir em frente. Boa vitória para o Cory, mas é difícil esquecer o que meu próximo oponente fez com ele. Vamos ver o que acontece na sequência”, escreveu o campeão, em sua conta no Twitter.

Dono do título da categoria desde julho de 2020, Yan fará sua primeira defesa de título no UFC 259, contra Aljamain Sterling. A publicação do russo se deu em função do encontro entre o desafiante e Sandhagen, em junho da temporada passada. Na ocasião, Cory acabou finalizado em menos de dois minutos, se afastando temporariamente de uma luta pelo título.

Depois de perder para Sterling, Sandhagen deu a volta por cima contra Marlon Moraes. Contra o brasileiro, o norte-americano também conseguiu um grande nocaute, iniciado com um chute rodado no segundo assalto.

Hoje, Cory é o número dois no ranking da categoria. Agora, o atleta precisará esperar pelo desfecho do embate entre seu último algoz e o atual campeão, que acontece em 6 de março.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments