UFC anuncia demissão de nove lutadores

04-marcus-levesseur-carlo-prater
O UFC parece disposto “enxugar” seu elenco de lutadores contratados, especialmente após a chegada de muitos nomes – a maioria vinda do, recém-extinto, Strikeforce. Neste final de semana, a organização dispensou os serviços de nove lutadores: Chad Griggs (meio-pesado), Nick Penner (meio-pesado), Marcus LeVesseur (leve), John Cofer (leve), Joey Gambino (pena), Henry Martinez (leve), Jeff Hougland (galo), Jared Papazian (mosca) e Yasuhiro Urushitani (mosca).

Entre os dispensados, o mais conhecido do público brasileiro é o norte-americano Marcus LeVesseur. “The Prospect”, como é conhecido, venceu o brasiliense Carlo Prater no UFC on FX 5 (foto). Após um combate morno, LeVesseur foi declarado vencedor em decisão dividida dos juízes.

Todos os lutadores dispensados têm um histórico de mais derrotas do que vitórias no UFC e sofreram um revés em sua última aparição no octógono.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88