Vídeo: Vitor Belfort vs. Michael Bisping

Depois de uma semana marcada pela provocações, Vitor Belfort e Michael Bisping ficaram frente a frente na luta principal do UFC São Paulo.  A luta, que teve um final surpreendente, levou o público presente no Ginásio do Ibirapuera ao delírio.

LEIA MAIS:
Veja a matéria do card preliminar do UFC São Paulo
Veja a matéria do card principal do UFC São Paulo

Assista o vídeo da luta entre Vitor Belfort e Michael Bisping no UFC São Paulo:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

37 respostas para “Vídeo: Vitor Belfort vs. Michael Bisping”

  1. Eric disse:

    Pra quem achava que o Vitor tinha que se aposentar .. ta ai !

    • eric disse:

      O Vitor é um verdadeiro campeão, as derrotas que ele sofreu faz parte do esporte, mas ele tem espírito de lutador, e técnica e isso faz um lutador. Minha opinião.

    • adalberto disse:

      É gente realmente temos que respeitar o beoforte, o shogun o lyoto e os demais lutadores rejeitaram lutar contra o jj e ele aceitou, e só depois o anderson silva viu o seu desempenho,falou que aceitava lutar com ele, antes estava amarelando, e realmente ficou provado que ele não é imbativel, se o beofort vier bem preparado acho que derruba o Jon Jones

  2. samuel disse:

    – tu luta muito , e tem muita coragem querendo ate enfrentar John Jones de novo diferente de anderson um excelente lutador mas evita . medo , cautela ??
    cara enfim torci muito pá tu ganha!!”!” e se pega John Jones de novo arrebenta com ele valeu tu e o timo!!!!

  3. glaubert disse:

    knockdown Formidável

  4. cadu disse:

    o vitor lutou muito bem…teve realmente vontade de lutar..e aparentemente mudou seu estilo de luta…os chutes que ele aplicou parecia ser do tae kwon do…..bons chutes…..

  5. SD FIGUEIREDO disse:

    E ISSO AI, O CARA MOSTROU GARRA, NAO FUI QUE NEM O CIGANO NAO, QUE NOS DECEPCIONOU…

  6. Sandman disse:

    Vai Belfot….. Tá chegando lá…..
    Vc ainda vai conseguir dar um chute igual ao que vc tomou do Anderson Silva….

  7. Ivan Trevor disse:

    caraka véi. ótima luta do vítor. Foi uma jeito de lutar até diferente do vítor. ele se portou como um lutador striker de luta em pé, esgrimando, baixando a guarda e marcando distância. Nem foi só o nocaute que impressionou.

  8. luiz disse:

    parabéns pro vitor belfort, representou bem o brasil

    • Ricardo Cespedes disse:

      Todos os lutadores sempre represents ram bem o BRASIL, as quedas apenas os que lutam podem falar sobre isso, apenas ahem vive desse ou de outro esporte pode falar das derrotas. Parabens a todos os GUERREIROS do nosso BRASIL! Os melhores do Mundo.

  9. Evaldo disse:

    Na minha opinião o Vitor não tem condição alguma de enfrentar o John Jones. Se analisar a luta, o adversário era fraquissimo. Resumindo, o Belfort nunca foi um grande lutador e hoje é apenas mediocre. Foi apenas arrogante e pretensioso desafiando o J. Jones.

  10. moises disse:

    Lutou muito bem!
    Parabéns e muito sucesso!!!

  11. Vinii disse:

    Como dizem: Falador aqui passa é mal!!!

  12. adalberto disse:

    Olha pessoal o Vitor tem serias chances contra o Jones ninguén é invensivel, na sua luta contra ele o vitor foi um saco de pancada, por que teve medo, mas ficou provado que ele é muito forte e aguenta porrada, aguentou até o quarto round, ele não confiuo no seu poder de nocaute, e Jones ainda não foi testado contra um verdadeiro striker.

  13. heliel disse:

    lutou muito parabens mereceu a vitoria,na vida é assim mesmo um dia a gente perde e outro a gente ganha vai em frente.nao foi um golpe de sorte, foi perfeito.

  14. ALCIDES ANIMAL disse:

    Esse cara é uma leeeeeenda, sou fã desse guerreiro

  15. isaac disse:

    amigos devemos reconhecer que belfor e um verdadeiro campeao , cheio de raça e coragem… to com vc irmao…..

  16. esquerdinha disse:

    vitor vai ser o unico que vai derrotar jon jones

  17. gagim disse:

    o meus amigos gostaria muito de ver o jon jones cair e se for por um brasileiro seria muito bom

  18. Paulo Fernando Martins disse:

    ele o cara bate muito!

  19. Fernando disse:

    Galera na boa peço até desculpas, depois de 2 derrotas em seguida, eu pensava que o Belfort tinha que ser apenas empresário, mas depois desta luta, acho 1,2 pra ele recuperar o cinturão. Canelada na cabeça sensacional.

  20. eduardo disse:

    meus irmão ñ fale mal do lutador brasileiro .cada lutador diferentes do outro ,um melhor do a outro,mas minha opinião vitor um dos melhor

  21. PAULO HENRIQUE DA SILVA disse:

    graças a DEUS ,,, SOU fan do vitor , que DEUS continue te abençoando cara!!!!!

  22. marco antonio disse:

    luta fraca , quem fala que vitor lutou bem nao entende nada de luta , vitor ja foi um bom lutador, essa é´a realidade , hoje no brasil o melhor lutador do ufc se chama jose aldo o resto e conversa fiada .

  23. jose carlos de oliveira disse:

    victor belfor ja esta na hora de se afastar dos rings tenho observado que cada dia que passa a luta dele cai mais se afasta victor e melhor pra voce depos nao diga que eu nao avisei.voce foi desmorallizado por aranha jon jonner e outros mais voce e um cagao desiste e vai cuidar da sua familia e adorar adeus que e melhor pra voce abracos de quem nao e seu fa e nunca vai ser. sou mais aranha aranha aranha jonjone jonjone jonjone.

  24. carleone souza dias disse:

    vitor voçe e um brasileiro de verdade um lutador e vencedor parabems cara.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88