Na TV, Sonnen responde provocações de Belfort: ‘Ficaria feliz de providenciar sua viagem até Jesus’

Chamado de "palhaço", falastrão revida provocações durante pós-show em canal a cabo norte-americana

Sonnen

Mal deu tempo das palavras de Vitor Belfort circularem e elas já encontraram resposta em seu principal alvo: Chael Sonnen. O falastrão respondeu às críticas e provocações feitas por Belfort em sua entrevista após a vitória sobre Michael Bisping no UFC São Paulo, evento realizado na noite deste sábado (19), no Ginásio do Ibirapuera. O brasileiro chamou Sonnen de “palhaço” e pediu por revanche contra Jon Jones, pelo título dos meio-pesados. A réplica do norte-americano veio durante sua participação no programa pós-show do canal a cabo Fuel TV.

“Deixe-me ser bem claro e falar direto com você Vitor: você está dizendo ao mundo que gostaria de conhecer Jesus. Eu ficaria feliz em providenciar essa viagem. Mas, primeiro, vou me livrar de Jon Jones. Mas você está próximo. Deixe-me ser claro: Vitor, eu aceito. Não se engane sobre isso. Você me desafiou por duas vezes, uma depois de eu ter assinado um contrato para lutar contra Anderson Silva e outra quando você sabe que eu estou ocupado com Jon Jones. Eu aceito.”

PUBLICIDADE:

LEIA: Belfort responde Sonnen e fala de encontro do rival com Satanás

Chael Sonnen, que também atua como comentarista na programação sobre MMA da Fuel TV, se prepara para a disputa do cinturão da categoria meio-pesado do Ultimate, contra Jon Jones. O encontro será na luta principal do UFC 159, no dia 27 de abril. Os adversários são os treinadores da 17ª edição do reality show The Ultimate Fighter, que estréia na TV norte-americana dia 22 de janeiro.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

7 respostas para “Na TV, Sonnen responde provocações de Belfort: ‘Ficaria feliz de providenciar sua viagem até Jesus’”

  1. Marcos disse:

    kkkkk seria o sonnen o datena la dos states??? kkkkkkkkk

  2. Paula disse:

    Este Sonnen, precisa tomar cuidado com o que fala…Nem por brincadeira eu diria isso. Em todo caso, vamos imaginar que a provocação dele não foi muito feliz. Porque nós crentes podemos morrer e nos encontrar com Jesus. Já ele poderá se encontrar com o diabo. Ki coisa naum? Acho que ele foi infeliz mesmo. kkk

  3. Marcão disse:

    Primeiro o sonnen perde para o jon jones, depois o Belfort aniquila o jon jones, e fica tudo certo!

  4. raildo matias disse:

    esse sonnen deveria ser ator de comedia

  5. Angelo Duarte disse:

    Será que este débil mental do Sonnen quer conhecer a comida da mulher do Belfor (a feiticeira) também????

  6. Edileuza disse:

    Seria a mesma viagem que ele providenciaria para o Spider? kkkkkkkkkkk
    Só rindo desse palhaço.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88