Akira Corassani deve enfrentar Robbie Peralta no UFC Suécia 2

Corassani

A luta entre os pesos pena Akira Corassani (foto) e Robbie Peralta, que seria realizada no mês de fevereiro, está verbalmente acertada para acontecer no UFC on FUEL TV 9, que será realizado na Suécia, dia 6 de abril. As informações são do MMA Junkie, que afirma ter recebido a confirmação do acordo por fontes próximas à organização do evento.

O duelo estava programado para acontecer no UFC 156, porém uma contusão tirou Corassani de combate e impediu sua realização. Com o reagendamento, o sueco agora lutará em casa. Seu adversário, Robbie Peralta, volta à ativa após um pequeno hiato no Ultimate, depois do impressionante nocaute sobre Jason Young, aos 23 segundos do primeiro round, em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

O UFC on Fuel TV 9 será realizado no dia 6 de abril em Estocolmo, na Suécia. A única luta oficialmente anunciada para o evento é o confronto dos meio-pesados Alexander Gustafsson e o armênio Gegard Mousasi, que faz sua estréia na organização. Essa é a segunda vez que o Ultimate desembarca na Escandinávia, novamente com Gustafsson, lutador da casa, realizando o combate principal da noite.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88