Anderson Silva nega ter assinado novo contrato para mais dez lutas no UFC

Brasileiro desmente que teria acertado um novo vínculo com o Ultimate, mas confirma reunião com direção da organização

Anderson-coletivaMesmo após Dana White anunciar que Anderson Silva tinha acertado um novo contrato para mais dez lutas pelo UFC, o brasileiro negou que tenha feito um novo acordo com a organização. Em entrevista ao site norte-americano MMA Mania, logo após o término do UFC São Paulo, Anderson desmentiu as notícias já divulgadas e confirmou uma reunião com a alta cúpula do Ultimate para definir seu futuro.

“Neste momento não há nada assinado. Vou me reunir com Dana White e Lorenzo Fertitta. Vamos ver. Talvez, talvez…”, disse o campeão dos médios. Na conversa, Anderson ainda foi questionado sobre seu próximo adversário. O lutador disse não saber ainda com quem vai lutar e condicionou essa decisão ao resultado da reunião que terá com o UFC.

A última defesa de cinturão de Anderson Silva foi no UFC 148, no dia 7 de julho de 2012. Na ocasião, o “Spider” venceu Chael Sonnen por nocaute técnico no segundo round. Desde então, Anderson fez apenas mais uma luta, no UFC Rio 3, porém válida pela categoria meio-pesado (até 93kg), contra Stephan Bonnar.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88