Organização anuncia luta entre Antonio Carvalho e Darren Elkins para o UFC 158

Confronto entre Mitch Gagnon e Issei Tamura também é oficializado; com os novos anúncios, número de canadenses no evento já chega a oito

Antonio Carvalho

A organização do Ultimate anunciou, nesta terça-feira (22), a luta entre o canadense Antonio Carvalho e o norte-americano Darren Elkins para o UFC 158. Durante o anúncio, também se confirmou a notícia, até então extraoficial, de que Mitch Gagnon enfrentará Issei Tamura no mesmo evento.

Os novos nomes dão mais diversidade ao card do dia 16 de março, repleto de confrontos válidos pela divisão dos meio-médios. A luta entre Carvalho e Elkins será válida pela categoria peso pena, enquanto o embate de Mitch Gagnon contra Issei Tamura será realizado na categoria peso galo.

PUBLICIDADE:

Agora, com a adição de Carvalho e Gagnon, já são oito os canadenses escalados para lutar no UFC 158, que será realizado em Montreal. Os outros são: Georges St. Pierre, que colocará o cinturão dos meio-médios em jogo contra Nick Diaz, Rory McDonald, Nick Ring, Patrick Côtè, John Makdessi e Sean Pierson. Até o momento, o card da noite já conta com onze lutas programadas. Confira abaixo os combates já anunciadas para o UFC 158:

Georges St-Pierre vs Nick Diaz

PUBLICIDADE:

Carlos Condit vs Rory MacDonald

Jake Ellenberger vs Johny Hendricks

PUBLICIDADE:

Chris Camozzi vs Nick Ring

Patrick Cote vs Bobby Voelker

Jordan Mein vs Dan Miller

PUBLICIDADE:

Antonio Carvalho vs Darren Elkins

Sean Pierson vs Rick Story

Daron Cruickshank vs John Makdessi

Johnny Eduardo vs Yves Jabouin

Mitch Gagnon vs Issei Tamura

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88