Foto: Sonnen e Jones posam com apresentadores do Sportscenter

Dupla foi ao programa falar sobre a estréia da nova temporada do reality show The Ultimate Fighter

Jones Sonnen SportscenterNa noite dessa terça-feira (22), data da estréia da 17ª temporada do The Ultimate Fighter, os técnicos da edição, Jon Jones e Chael Sonnen, compareceram ao Sportscenter, tradicional noticiário da ESPN. Os treinadores foram convidados para a atração justamente para falar sobre o início de mais uma temporada do TUF.

Pouco antes do início do programa, Sonnen e “Bones” tiraram uma foto com os apresentadores do noticiário. O falastrão, como era de se esperar, foi mais ousado na pose e aparece na fotografia simulando um estrangulamento na apresentadora Hannah Storm. Por outro lado, Jones foi mais conservador e acenou amigavelmente ao lado do âncora Kevin Negandhi.

O TUF 17, que teve início nessa terça-feira, tem o dia 13 de abril como data marcada para sua final. A edição conta apenas com lutadores da categoria peso médio e a luta decisiva do torneio do reality acontecerá no Hard Rock Hotel and Casino, na cidade de Las Vegas. A disputa entre os treinadores, Jones e Sonnen, está marcada para o dia 27 de abril, como luta principal do UFC 159.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88