Divulgadas suspensões médicas do UFC São Paulo: Bisping fora por dois meses

Wagner Prado, C. J. Keith e Diego Nunes, com seis meses de suspensão cada, são atletas que ficarão mais tempo inativos

Bisping Belfort

A organização do Ultimate divulgou a lista de suspensões médicas do UFC São Paulo, que ficou a cargo da Comissão Atlética Brasileira de MMA. Nocauteado pelo brasileiro Vitor Belfort na luta principal da noite, Michael Bisping  esperava ganhar a chance de disputar o cinturão dos médios na noite do último sábado (19). Porém, o britânico “ganhou” uma folga forçada de dois meses. Além disso, o inglês terá que ficar sem nenhum tipo de treinamento com contato por 45 dias.

No geral, foram três grupos de suspensões: seis meses, dois meses (com 45 dias sem contato) e um mês (com 21 dias sem contato). No quadro das suspensões de seis meses, se encontram três atletas: Wagner Caldeirão, C. J. Keith e Diego Nunes. Os três ainda podem ter o tempo de inatividade reduzido, dependendo do resultado de exames. Caldeirão e Keith aguardam o resultado de suas ressonâncias magnéticas – o brasileiro no joelho esquerdo e o norte-americano no direito. Já Diego Nunes espera o parecer de um cirurgião maxilofacial.

PUBLICIDADE:

No grupo seguinte, além de Michael Bisping, os brasileiros Thiago Tavares e Pedro Nobre também ficarão fora de combate por 60 dias. Por fim, os atletas com recomendação de um mês de afastamento são: Ben Rothwell, Miltinho Vieira e Lucas “Mineiro” Martins.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88