Dana White coloca retorno de Pedro Nobre ao UFC em duvida

Pedro NobreA trajetória de Pedro Nobre no Ultimate pode ter sido curta. Após a polêmica luta contra Yuri Marajó no UFC São Paulo, o retorno do brasileiro ao octógono ainda não está definido.  No evento, realizado no último sábado (19), Pedro sofria um duro castigo de Marajó, mas após receber alguns golpes na parte de trás da cabeça – próximo a nuca, o que é ilegal – alegou não ter condições físicas de prosseguir no duelo e a disputa foi declarada como “No Contest” (sem resultado).

O presidente da organização, Dana White, não gostou da atitude de Nobre e chamou o atleta tupiniquim de ator. “Pedro é um ator digno de prêmios…”, escreveu White em sua conta no Twitter.

LEIAApós duas demissões, Jorge Santiago está de volta UFC 

PUBLICIDADE:

As críticas do dirigente continuaram após a entrevista coletiva do UFC 158, realizada na tarde desta quarta-feira (23). Nem mesmo a ida de Pedro ao hospital e o uso de um colar cervical foram suficientes para convencer Dana da real lesão sofrida por Nobre.

“Acho que ele é um ator fantástico. Você ouviu que ele está andando pelo Brasil com uma proteção no pescoço? Eu já vi alguns lutadores… Deixa para lá”, criticou White.

PUBLICIDADE:

O dirigente disse ainda que não acredita em uma nova oportunidade a Pedro Nobre no UFC. “Eu duvido muito”, encerrou.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88