Empresário de Anderson Silva desdenha de Weidman: “Cung Le tem mais nome”

Na opinião de Ed Soares, Chris Weidman é um lutador duro e desconhecido, que não acrescentaria tanto no cartel do campeão

Anderson Ed Soares

A cada derrota de um possível adversário de Anderson Silva pelo título dos médios, há uma nova relação de nomes que podem disputar o título da divisão. Após o nocaute sofrido por Michael Bisping no UFC São Paulo, essa lista mudou novamente. Héctor Lombard, Luke Rockhold e, especialmente, Chris Weidman ganharam força para um desafio ao campeão. Porém, as possibilidades parecem não agradar um dos empresários do “Spider”, Ed Soares.

Em entrevista ao portal Cage Fanatic, Soares lamentou a derrota de Bisping, que seria o desafiante caso tivesse vencido Vitor Belfort, e afirmou que o próximo adversário de Silva ainda não está definido. E entre os nomes disponíveis, o empresário se lembrou de um pouco usual. “Uma possível luta é, você sabe, como Cung Le, que está saindo de três vitórias, ou algo parecido, e tem um pouco mais de um nome”, disse.

PUBLICIDADE:

Ed Soares parece ter se confundido, já que Cung Le vem de duas vitórias, sobre Patrick Côté e Rich Franklin, e uma derrota para Wanderlei Silva em sua estréia no UFC. Além disso, o vietnamita de 40 anos é, sem dúvidas, o pior ranqueado entre todos os adversários já especulados.

Apesar disso, o empresário reforçou que Weidman não é uma luta interessante para seu cliente agora. Por diversas vezes, Soares questionou o que o brasileiro teria a ganhar vencendo um lutador duro, porém – na sua opinião – desconhecido. “E acho que ele (Chris Weidman) é um lutador fenomenal, mas gostaríamos de ver Anderson lutando com alguém um pouco mais reconhecido”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

4 respostas para “Empresário de Anderson Silva desdenha de Weidman: “Cung Le tem mais nome””

  1. Mausover disse:

    Esse Ed Soares e o Spider deveriam ter vergonha na cara!!!!!! Só isso a comentar!!!

  2. Albano Nunes cassin disse:

    Eu não Concordo, acho que Independente de Nome.. o Lutador tem que estar vencendo as Lutas, para enfrentar o campeão!

  3. raimrndo fadias lima disse:

    ele quer alguem mais conhecido, é o Belfort

  4. Bruno disse:

    Palhacos, estao MORRENDO de medo do Weidman, pois faz muito tempo que ninguem ameaca o cinturao do Anderson pra valer, e o Weidman tenho certeza que tira o cinturao do Anderson, eles vao prorrogar esta luta o maximo que conseguirem. A ultima ameca do Anderson ele ficou incomodado tambem, que foi o Vitor. Campeao nao escolhe adversario, cai pra dentro de qq um!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4