Dana White confirma Anthony Pettis como próximo desafiante ao cinturão dos leves

Presidente do UFC afirmou que "Showtime" será o próximo adversário do vencedor da luta entre Ben Henderson e Gilbert Melendez

pettis anthony

As três vitórias consecutivas no Ultimate e o impressionante nocaute sobre Donald Cerrone no primeiro round na noite deste sábado (26) garantiram a Anthony Pettis a condição de próximo desafiante ao cinturão dos leves do Ultimate. Pelo menos foi o que disse o presidente da organização, Dana White, após o UFC on FOX 6.

Quando perguntado sobre uma eventual disputa de cinturão por parte de Anthony Pettis em um futuro próximo, White foi objetivo. “”Não há dúvida sobre isso”, confirmou. O presidente do UFC ainda se mostrou impressionado como desempenho de Pettis. “Ainda há alguém que não está convencido com ele? Eu estou agora”, completou.

PUBLICIDADE:

Apesar da confirmação feita neste final de semana, Pettis  já teve três disputas de cinturão prometidas pelo UFC e não cumpridas pela organização. Mas se tudo correr como previsto, Anthony enfrentará, ainda em 2013, o vencedor do confronto entre Ben Henderson, atual campeão dos leves do Ultimate, e Gilberto Melendez, último detentor do cinturão dos leves no extinto Strikeforce. Essa luta está programado para acontecer no dia 20 de abril, no UFC on FOX 7.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88