Dana White revela que Anderson Silva rejeitou defesa de cinturão contra Weidman

Chefão do UFC ainda disse que campeão vai defender o cinturão em breve, mas não em uma superluta

Anderson Silva

Chris Weidman e seu empresário acreditam que o retrospecto de nove vitórias, cinco delas no UFC, e nenhuma derrota são o suficiente para credenciá-lo à disputa do cinturão dos médios. Mas parece que o brasileiro, e atual campeão da categoria, Anderson Silva e seus empresários pensam diferente. Segundo revelou Dana White, presidente do Ultimate, a jornalistas no último sábado, em Chicago, Anderson teria rejeitado uma possível defesa de cinturão contra Weidman.

”Isso é típico de Anderson Silva e Ed Soares (empresário do atleta), loucura. Ele quer lutar contra esse cara e esse cara, é sempre a mesma coisa que acontece”, comentou White. Ainda de acordo com o Dana, Weidman e seu empresário o procuraram pedindo a luta, que foi proposta e prontamente rejeitada pelo campeão.

PUBLICIDADE:

Apesar da negativa do “Spider”, o presidente do UFC confirmou que Anderson defenderá seu título em breve, mas rechaçou qualquer possibilidade de que isso aconteça em um confronto contra outro supercampeão. “Estamos à espera de algo e, quando estivermos prontos para anunciar, vamos anunciar. O Anderson vai defender o título, mas não em uma superluta”, finalizou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Dana White revela que Anderson Silva rejeitou defesa de cinturão contra Weidman”

  1. tiago disse:

    o anderson esta de brincadeira já …. só quer enfrentar galinha morta

  2. Mateus Marinho disse:

    Mas na moral, o Weidman nunca venceu nenhum top. Venceu Demian Maia por decisão e venceu um Mark Munhoz completamente fora de forma e sem ritmo (é só assistirem à luta)… portanto, não sei porque tanta babação de ovo em cima dele. Ele que vá enfrentar Belfort ou algum lutador mais bem ranqueado para depois pedir sua chance.

  3. JÚLIO BASILIO disse:

    anderson silva está com receio do chris weidman. o anderson sabe que este chris vai derrotá-lo. é um perigo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4