Organização divulga programação oficial do UFC 156

Planejamento inclui membros da coletiva de quinta-feira, horário da pesagem na sexta e horário estimado das lutas no sábado

UFC 156 Poster

A organização do Ultimate divulgou, nesta segunda-feira (28), a programação oficial do UFC 156. O evento, que será realizado no próximo sábado, conta com a disputa do título da divisão dos penas entre o brasileiro José Aldo, atual detentor do cinturão, e o norte-americano Frankie Edgar, desafiante e ex-campeão dos leves. A noite de lutas ainda traz com a presença de outros quatro brasileiros: Rogério Minotouro, Antônio Pezão, Demian Maia e Gleison Tibau.

A listagem com as atividades programadas para o evento incluem informações sobre a entrevista coletiva, que será realizada na próxima quinta-feira e o horário confirmado para a pesagem na sexta.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a programação oficial do UFC 156, com horário oficial de Brasília:

Quinta-feira (31/01):

PUBLICIDADE:

19:30 – Entrevista coletiva oficial, com as presenças de: Dana White, José Aldo, Frankie Edgar, Rashad Evans, Rogério Minotouro, Alistair Overeem e Antônio Pezão.

Sexta-feira (01/02):

PUBLICIDADE:

22:00 – Pesagem oficial.

Sábado (02/02):

21:45 – Início do card preliminar
01:00 – Início do card principal
04:00 – Encerramento do evento
04:30 – Início da coletiva pós-evento

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89