UFC deve desembarcar na Rússia ainda em 2013

O próprio presidente da organização, Dana White, teria confirmado a informação a jornalistas no último sábado

Dana White Dados DivulgadosA investida global do UFC deve ganhar um novo capítulo no maior país, em extensão territorial, do planeta. O presidente da organização, Dana White (foto), foi quem confirmou a ida do Ultimate à Rússia, ainda neste ano, para um pequeno grupo de jornalistas após o UFC on FOX 6, no último sábado (26).

Porém, a ida não deve contar, a princípio, com a realização de uma edição local do reality show The Ultimate Fighter. “Acho que o que vai acontecer na Rússia é colocarmos lá um evento ao vivo primeiro”, frisou White, que se mostrou confiante com relação ao sucesso da incursão russa. “O MMA é uma coisa grande por lá”, salientou.

Apesar disso, há uma cosia que o UFC dificilmente conseguirá em sua aventura pelo novo país. Pois, quando se fala em Rússia e MMA um nome vem logo à mente: Fedor Emelianenko – lutador tido como um dos melhores pesos pesados de todos os tempos e que permaneceu quase dez anos invicto como profissional. Fedor está aposentado desde junho do ano passado e parece já ter demonstrado ao Ultimate que sua intenção não é voltar a lutar. Mas nem mesmo isso tira a confiança de Dana White. “Faremos um evento ao vivo na Rússia e, como acontece em todos os outros eventos, ele irá ‘explodir’!”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88