Anderson Silva encara a si próprio e diz ter resolvido problemas de Dana White

Campeão dos médios publica fotomontagem no Twitter em que "se encara" e repete brincadeira de 2011

Anderson Silva encara a si próprio

O brasileiro Anderson Silva parece ter solucionado todos os problemas e posto um ponto final na polêmica envolvendo sua próxima defesa de cinturão. Pouco tempo depois da veiculação da notícia em que Dana White – presidente do UFC – confirmou que o “Spider” teria rejeitado um combate contra o norte-americano Chris Weidman, Anderson foi ao Twitter e respondeu com muito bom humor. O brasileiro publicou em sua conta uma imagem em que encara a si próprio e comentou: “Eventualmente os problemas de Dana (acabaram)”.

Essa não é a primeira vez que Anderson Silva brinca com a hipótese de ser seu próprio desafiante. Logo após a primeira edição do UFC Rio, em agosto de 2011, sugeriu algo semelhante durante a entrevista coletiva, depois de ter vencido de forma esmagadora o japonês Yushin Okami. Perguntado sobre quem seria o adversário capaz de enfrentá-lo posteriormente, o brasileiro não titubeou. “Meu clone”, respondeu em meio as gargalhadas dos presentes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88