Overeem diz ser melhor que Pezão e promete fazer do brasileiro ‘apenas estatística’

Oveerem promete vencer "lutas" contra Comissão Atlética e Júnior Cigano

O polêmico Alistair Overeem volta ao octógono, próximo sábado (02), disposto a ter uma chance de lutar pelo cinturão dos pesos pesados do UFC. Após ser suspenso por doping, em abril do ano passado, o holandês encara o brasileiro Antônio Pezão, no UFC 156, e uma vitória dará a ele o posto de próximo adversário do campeão Cain Velasquez.

Confiante na vitória diante do peso pesado tupiniquim, Alistair esbanja confiança para o duelo e promete fazer de Pezão apenas uma estatística após o confronto.

PUBLICIDADE:

“Sou melhor que o Antônio Pezão. A luta deve acabar no primeiro ou no segundo round. Terei minha mão levantada e ele será apenas uma estatística, mais um número no meu cartel. Quero acabar com ele no primeiro round. Tenho o poder de deixá-lo inconsciente por muito tempo”, disse, Overeem, em entrevista ao site norte-americano MMA Mania.

O ex-campeão do Strikeforce também revelou o que espera de Pezão para o confronto. Segundo ele, o brasileiro irá buscar a luta de solo, mas Overeem promete surpreender o brasileiro no jogo de chão.

PUBLICIDADE:

“Acredito que Pezão tente levar a luta para o chão, mas sei que tenho vantagem lá também. Sou melhor na trocação, no chão, tenho mais nocautes na carreira, e mais finalizações do que ele. Sou melhor em tudo e vou mostrar isso”.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88