Randy Couture será treinador em reality show do Bellator

De acordo com a 'Sports Illustrated', ex-campeão do UFC já assinou contrato com o canal a cabo Spike TV

randy-couture

Randy Couture pode estar “virando a casaca”, como é dito no mundo dos esportes. De acordo com informações do portal da publicação Sports Illustrated, o ex-lutador está terminando uma relação de anos como UFC e se mudando para o rival Bellator. O portal assegura que Randy, que é membro do Hall da Fama do Ultimate e ex-campeão dos pesados e meio-pesados da organização, inclusive já assinou um contrato com o canal a cabo norte-americano Spike TV e que o anúncio oficial será realizado no dia 5 de fevereiro.

Randy Couture foi treinador da primeira temporada do reality show The Ultimate Fighter, que também foi ao ar no canal Spike TV, juntamente com Chuck Liddell. O reality do Ultimate foi, e continua sendo, um grande sucesso e é nisso que os dirigentes do canal apostam, agora em parceria com o Bellator – já que o contrato entre Spike TV e UFC se encerrou em 2011 e a parceria da organização agora é com a rede FOX.

PUBLICIDADE:

Randy “The Natural” Couture está aposentado do MMA desde abril de 2011, quando foi nocauteado pelo  Lyoto Machida, com um chute que lhe arrancou um dente, no UFC 129. Como profissional, Couture fez 30 lutas (apenas quatro delas fora do Ultimate) – com 19 vitórias e 11 derrotas.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88