Após novo show de Amanda Nunes, Cris Cyborg endossa coro por revanche

Depois de acompanhar mais uma atuação de gala da antiga rival, campeã do Bellator insiste em reedição do confronto de 2018

C. Cyborg tenta uma nova revanche contra A. Nunes. Foto: Reprodução/Twitter @criscyborg

Após acompanhar mais um show de Amanda Nunes no Ultimate, Cris Cyborg segue sonhando com uma revanche contra a compatriota. Derrotada pela baiana em dezembro de 2018, a curitibana usou sua conta no ‘Twitter’ para desafiar a ‘Leoa’, que atropelou Megan Anderson no UFC 259 e manteve o cinturão do peso pena (até 65,7kg.). Há pouco mais de dois anos, a pojucana tomou o título de Cris, que reinava na divisão.

Veja Também

“Eu nunca estou longe”, escreveu Cyborg, que publicou uma imagem com uma camisa com a estampa ‘Cyborg x Nunes’.

PUBLICIDADE:

Embora nunca tenha escondido o desejo de voltar a trocar forças contra Amanda, Cyborg terá uma grande dificuldade em receber uma revanche. A curitibana que, para muitos, é a melhor lutadora de todos os tempos, acabou deixando o UFC em 2019, quando não renovou seu contrato e migrou para o Bellator.

Na concorrente, Cris conquistou o título dos penas logo em seu primeiro compromisso. A partir daí, a curitibana deu início à campanha para a promoção de um ‘evento cruzado’, com a ‘melhor do Bellator’ contra a ‘melhor do UFC’.

PUBLICIDADE:

Embora, para alguns fãs, a ideia faça sentido, a superluta esbarra no desejo do presidente da empresa, Dana White, que nunca teve uma boa relação com Cyborg. Um dos principais motivos para a não-renovação foram os atritos públicos entre a lutadora e o ‘chefão’ do UFC.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89