Apesar de derrota no UFC 259, Adesanya debocha de Borrachinha

Campeão dos médios volta a ironizar fala de brasileiro, que teria lutado de 'ressaca' no UFC 252

I. Adesanya em entrevista pós-luta. Foto: Reprodução/YouTube

Israel Adesanya perdeu a luta principal do UFC 259, neste sábado (06), mas não perdeu a piada. Na entrevista após o revés contra Jan Blachowicz, o nigeriano aproveitou a oportunidade para atacar Paulo Borrachinha. O campeão dos médios (até 83.9 kg.) afirmou, assim como o rival, que perdeu o combate pelo título dos meio-pesados (até 93 kg.) porque não conseguiu dormir na noite anterior (veja o vídeo abaixo).

Veja Também

“Eu pensei que fosse vencer, mas eu não consegui dormir ontem a noite. Então em vez de beber um vinho eu enfileirei para ficar acordado. O Bruce Buffer (apresentador do UFC) acabou de me dar isso (uma garrafa de bebida alcoólica). Eu precisava disto, talvez, eu teria dormido melhor”, afirmou Adesanya.

PUBLICIDADE:

Entenda o caso

A declaração de Adesanya é uma provocação direta a Paulo Borrachinha. No último dia 1, o brasileiro revelou ter lutado ‘meio bêbado’ contra o nigeriano no UFC 253, em setembro de 2020. Ele alegou que não conseguia dormir antes da luta e tomou uma garrafa de vinho poucas horas antes de subir no octógono. O campeão, que chegou a responder Paulo na última semana, não desperdiçou a chance de dar mais uma cutucada no mineiro, usando a mesma ‘desculpa’ do rival.

Adesanya mira em volta ao peso médio

Adesanya ainda disse que vai voltar para sua divisão dos médios, onde ainda é o campeão. Entretanto, ele revelou que ainda tem o interesse em competir, novamente, nos meio-pesados no futuro.

PUBLICIDADE:

“Não foi do jeito que eu queria, mas ouso tentar ser ótimo. Os críticos são os que ficam de fora, mas sou eu quem me ponho na reta. Minhas pernas estavam cansadas e a diferença de tamanho também influenciou, mas não me arrependo da tentativa. Eu penso em voltar aos meio-pesados no futuro, mas agora estou voltando aos médios para defender meu cinturão”, completou o lutador.

Aos 31 anos, Israel Adesanya sofreu seu primeiro revés no MMA. Profissional nas artes marciais desde 2012, o nigeriano agora conta com 20 vitórias e uma derrota.

PUBLICIDADE:

VÍDEO: Adesanya provoca Borrachinha após derrota no UFC 259

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89