Adesanya ironiza após Borrachinha revelar que lutou ‘meio bêbado’ no UFC 253: ‘Engula seu ego’

A poucos dias de superluta contra Jan Blachowicz, nigeriano reagiu aos comentários do brasileiro

Foto: Reprodução/Facebook @ufc

O foco de Israel Adesanya, no momento, é a disputa de cinturão contra Jan Blachowicz no UFC 259, que ocorre no sábado (6). Porém, o comentário de Paulo Borrachinha de que teria ingerido álcool antes do confronto devido a uma insônia e câimbras na perna não passou despercebido. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o nigeriano questionou a veracidade do fato e deu um ‘conselho’ ao brasileiro.

Veja Também

“Isso é muito engraçado. Existem certas coisas que já fiz antes de algumas lutas que aprendi com meus erros, mas entrei e fiz o meu trabalho. Algumas pessoas não foram feitas para esse estilo de vida. A melhor coisa a fazer na posição dele é aceitar o fato de que ele perdeu. O fato de ele continuar tentando inventar todas essas desculpas só vai piorá-lo no longo prazo. Ele está dando desculpas porque seu ego não consegue lidar com o fato de que eu o venci”, respondeu Adesanya.

PUBLICIDADE:

Atual campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya ainda aproveitou a oportunidade para sugerir uma autocritica a Paulo Borrachinha.

“Engula seu ego. Volte para a academia e reavalie todo o seu jogo. Você não pode simplesmente descansar nisso porque se o fizer – este é o meu conselho – você nunca irá longe na vida ou neste jogo”, completou o lutador.

PUBLICIDADE:

Campeão dos médios, Adesanya tenta conquistar o segundo cinturão – dos meio-pesados (até 93kg.) – em divisões diferentes contra Blachowicz. Já Borrachinha, que não teve o sucesso que esperava contra Israel Adesanya, tenta retomar a caminhada rumo a uma revanche na divisão, já que foi confirmado como adversário do ex-campeão Robert Whittaker, no dia 17 de abril.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88