Adesanya ironiza após Borrachinha revelar que lutou 'meio bêbado' no UFC 253: 'Engula seu ego' | SUPER LUTAS

Adesanya ironiza após Borrachinha revelar que lutou ‘meio bêbado’ no UFC 253: ‘Engula seu ego’

A poucos dias de superluta contra Jan Blachowicz, nigeriano reagiu aos comentários do brasileiro

Foto: Reprodução/Facebook @ufc

O foco de Israel Adesanya, no momento, é a disputa de cinturão contra Jan Blachowicz no UFC 259, que ocorre no sábado (6). Porém, o comentário de Paulo Borrachinha de que teria ingerido álcool antes do confronto devido a uma insônia e câimbras na perna não passou despercebido. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o nigeriano questionou a veracidade do fato e deu um ‘conselho’ ao brasileiro.

Veja Também

“Isso é muito engraçado. Existem certas coisas que já fiz antes de algumas lutas que aprendi com meus erros, mas entrei e fiz o meu trabalho. Algumas pessoas não foram feitas para esse estilo de vida. A melhor coisa a fazer na posição dele é aceitar o fato de que ele perdeu. O fato de ele continuar tentando inventar todas essas desculpas só vai piorá-lo no longo prazo. Ele está dando desculpas porque seu ego não consegue lidar com o fato de que eu o venci”, respondeu Adesanya.

Atual campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya ainda aproveitou a oportunidade para sugerir uma autocritica a Paulo Borrachinha.

“Engula seu ego. Volte para a academia e reavalie todo o seu jogo. Você não pode simplesmente descansar nisso porque se o fizer – este é o meu conselho – você nunca irá longe na vida ou neste jogo”, completou o lutador.

Campeão dos médios, Adesanya tenta conquistar o segundo cinturão – dos meio-pesados (até 93kg.) – em divisões diferentes contra Blachowicz. Já Borrachinha, que não teve o sucesso que esperava contra Israel Adesanya, tenta retomar a caminhada rumo a uma revanche na divisão, já que foi confirmado como adversário do ex-campeão Robert Whittaker, no dia 17 de abril.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments