Em busca da redenção, Borrachinha quer vitória empolgante contra Whittaker: 'Espero nocautear' | SUPER LUTAS

Em busca da redenção, Borrachinha quer vitória empolgante contra Whittaker: ‘Espero nocautear’

Em seu canal no YouTube, brasileiro ainda revela que considera neozelandês mais completo que Israel Adesanya

P. Borrachinha elogia R. Whittaker. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha deseja nocautear Robert Whittaker para conseguir se recuperar e voltar a disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. Para o brasileiro, o melhor caminho para derrotar o neozelandês é nocauteando nos primeiros rounds. Além disso, ele diz que não deseja protagonizar uma ‘guerra’ dentro do octógono.

Veja Também

“Eu sou um cara muito confiante e acho que todo lutador deve ser assim. Se ele não tiver confiança, ele começa em desvantagem. A minha expectativa para a luta é nocautear, finalizar e conseguir o bônus de performance. Vocês vão ver um Borrachinha agressivo, como sempre – tirando a luta contra o Adesanya, que aconteceram vários fatores que impediram que eu lutasse bem -, vai ser o mesmo Paulo de sempre. Eu não mudei”, afirmou Borrachinha em seu canal no ‘YouTube’.

O brasileiro ainda analisou o encaixe técnico para a luta e fez questão de elogiar Robert Whittaker. Segundo ele, o neozelandês é um competidor mais completo que o atual campeão da categoria, Israel Adesanya.

“Ele é um grande atleta. Tem muitas qualidades, é um guerreiro e raçudo. Espero nocauteá-lo sem fazer uma guerra. Porque ele faz uma guerra e eu espero não ter que fazer isso, porque ele faz guerras de cinco rounds. Espero não ter que fazer uma guerra para não me machucar e lutar mais rápido depois dessa. Quero ser bem preciso para nocautear em menos tempo de luta. O Adesanya é mais unidimensional, diferente no Whittaker. Na luta entre os dois, eu apostei no Whittaker, pois acho ele mais completo. Não sei se é mais difícil, mas é mais completo que o Adesanya”, analisou o brasileiro.

O Ultimate, enfim, oficializou a luta entre Paulo Borrachinha e Robert Whittaker para o dia 17 de abril. O vencedor do embate deve garantir a revanche pelo cinturão contra o próprio Israel Adesanya.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments