Em busca da redenção, Borrachinha quer vitória empolgante contra Whittaker: ‘Espero nocautear’

Em seu canal no YouTube, brasileiro ainda revela que considera neozelandês mais completo que Israel Adesanya

P. Borrachinha elogia R. Whittaker. Foto: Reprodução/Instagram

Paulo Borrachinha deseja nocautear Robert Whittaker para conseguir se recuperar e voltar a disputar o cinturão dos médios (até 83,9kg.) do Ultimate. Para o brasileiro, o melhor caminho para derrotar o neozelandês é nocauteando nos primeiros rounds. Além disso, ele diz que não deseja protagonizar uma ‘guerra’ dentro do octógono.

Veja Também

“Eu sou um cara muito confiante e acho que todo lutador deve ser assim. Se ele não tiver confiança, ele começa em desvantagem. A minha expectativa para a luta é nocautear, finalizar e conseguir o bônus de performance. Vocês vão ver um Borrachinha agressivo, como sempre – tirando a luta contra o Adesanya, que aconteceram vários fatores que impediram que eu lutasse bem -, vai ser o mesmo Paulo de sempre. Eu não mudei”, afirmou Borrachinha em seu canal no ‘YouTube’.

PUBLICIDADE:

O brasileiro ainda analisou o encaixe técnico para a luta e fez questão de elogiar Robert Whittaker. Segundo ele, o neozelandês é um competidor mais completo que o atual campeão da categoria, Israel Adesanya.

“Ele é um grande atleta. Tem muitas qualidades, é um guerreiro e raçudo. Espero nocauteá-lo sem fazer uma guerra. Porque ele faz uma guerra e eu espero não ter que fazer isso, porque ele faz guerras de cinco rounds. Espero não ter que fazer uma guerra para não me machucar e lutar mais rápido depois dessa. Quero ser bem preciso para nocautear em menos tempo de luta. O Adesanya é mais unidimensional, diferente no Whittaker. Na luta entre os dois, eu apostei no Whittaker, pois acho ele mais completo. Não sei se é mais difícil, mas é mais completo que o Adesanya”, analisou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

O Ultimate, enfim, oficializou a luta entre Paulo Borrachinha e Robert Whittaker para o dia 17 de abril. O vencedor do embate deve garantir a revanche pelo cinturão contra o próprio Israel Adesanya.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88